Notícias

thumb1

30

Mai

Capacitação de educadores do Projeto Escola Resíduo Zero 2019 reúne mais de 80 pessoas no IBAMA

Na quarta-feira (29/05/2019) aconteceu, no auditório do IBAMA em Goiânia, a Capacitação em Projetos de Educação Ambiental e Gestão Resíduo Zero em Instituições de Ensino; O evento foi realizado pela Sociedade Resíduo Zero e pela Oscip Vida Melhor.

Para os organizadores, os coordenadores do Projeto Escola Resíduo Zero 2019, o curso foi um sucesso. No total, mais de 80 pessoas compareceram. A Capacitação contou com a participação de professores e profissionais de São Paulo (SP), Brasília (DF), e de municípios do estado de Goiás como Pontalina, Paraúna, Caldas Novas, Iporá, Jaraguá, Água Limpa, Trindade, Goianésia e Aparecida de Goiânia. Secretários municipais de Meio Ambiente de algumas destas cidades também estiveram no local.

Estiveram presentes ainda representantes das oito escolas públicas de Goiânia selecionadas para o Projeto Escola Resíduo Zero 2019. Inclusive, duas escolas particulares da capital também participaram da Capacitacao.

No total, 45 composteiras foram confeccionadas durante uma oficina com os participantes. Elas foram levadas para escolas destes municípios e irão ajudar a multiplicar a cultura resíduo zero.

Veja mais fotos da Capacitação abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

divide

© 2019 Sociedade Resíduo Zero. Desenvolvimento Umarley Ricardo

Siga - nos: